Acesso ao EDUCAREBOX e atividades de casa.

Contagem, 20de março de 2020.

Prezados pais e responsáveis; Encontramo-nos em momentos difíceis, onde se faz necessário o isolamento social. Mas, que com fé e esperança tudo se normalizará. Tudo ainda é incerto. Não sabemos precisamente se voltaremos no dia previsto, dependerá de orientações dos órgãos competentes. Por isso, disponibilizaremos atividades para que seu filho neste tempo em que se encontra em casa, possa complementar uma rotina de estudo, mesmo com as aulas suspensas. Lembro aos pais a importância da instalação em seus aparelhos celulares do aplicativo EDUCAREBOX, para que tenham acesso aos deveres, trabalhos, comunicados etc... Reiteramos que, as atividades como provas e trabalhos previstos dentro do nosso cronograma que coincidiu com a paralisação, serão remanejadas para datas posteriores, com um novo calendário e comunicado tão logo a data de retorno seja estabelecida. Manteremos informados de todas as decisões. As atividades para os alunos do Fundamental I ( 1º ao 5ºano) já estão disponibilizadas no site da escola em "comunicados" e posteriormente, assim que todos os responsáveis estiverem concluído a instalação do aplicativo, as demais serão enviadas através do mesmo.