Educação Fundamental

O Colégio NEBRAN tem como meta o desenvolvimento integral de nossos alunos em todos os processos de desenvolvimento, valorizando a aprendizagem significativa, aliada aos conteúdos didáticos, as experiências, aos saberes dos estudantes, de forma sistemática, progressiva, contínua e autônoma.

Os estudantes são envolvidos em Projetos interdisciplinares que estimulam à expressão corporal, a oralidade, a criatividade, a pesquisa, o pensamento crítico e reflexivo. Assim promovemos a autonomia e a responsabilidade social, favorecendo o crescimento do aluno e seu desenvolvimento, criando situações desafiadoras de aprendizagem que exigem a mobilização de conhecimento, o enfrentamento e a resolução de problemas.

Educação Fundamental (9)