Palavra da Diretoria

É com muita alegria e satisfação, que damos boas vindas a todos os alunos, pais, professores e funcionários. Que este novo ano, seja repleto de muita saúde, paz e sucesso para todos.

É muito bom acolhermos e sermos acolhidos pelas pessoas que fazem parte do nosso dia a dia. A acolhida conforta, acalma, fortalece e espanta os nossos medos e ansiedades, tão comuns em todo início de ano letivo, pois somos seres humanos. Acolher, no melhor sentido da palavra é dar atenção, receber, perceber e ouvir verdadeiramente o outro.

E é como muito acolhimento, que seguiremos este ano com o nosso trabalho.

A vontade de ser acolhido mantém-se viva em nós para além da nossa infância, ao longo da vida, bem como a capacidade de acolhermos os outros. Bem sabemos que o mundo em que vivemos não nos oferece tão facilmente essa sensação de acolhimento, poís naturalizou-se o não importar com o próximo.

Vamos juntos seguir em frente pelos caminhos do conhecimento, fazendo a nossa parte e acolhendo os muitos que vierem ao nosso encontro, agregando valor a construção da nossa história.

Agradecemos a confiança e a acolhida em nossa Escola!