INFORMAÇÕES PARA MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS 2024.

Prezados Pais e/ou Responsáveis, saudações a todos!

Iniciamos o período das matrículas para novos alunos e rematrículas de alunos veteranos para 2024. Reafirmamos a grande satisfação em tê-los como membros integrantes e parceiros da comunidade educativa do Colégio.

O Colégio NEBRAN, conectado com as exiências educacionais do nosso tempo e sempre focado no processo de formação de seus estudantes, reforça seu compromisso com uma Educação acadêmica que fideliza a formação integral pautada em valores e nas relações interpessoais.

Temos orgulho de carregar a 31 anos a marca NEBRAN, e nessa longa parceria entre família e escola estamos juntos para garantir o crescimento de nossos alunos.

Para a efetivação da matrícula e rematrícula é importante apresentar toda a seguinte documentação de maneira completa:

• 02 fotos 3x4 atuais.

• Declaração de Transferência, de Escolaridade ou Histórico escolar da escola de origem.

• Declaração de quitação das mensalidades escolares, expedida pela escola de origem, devidamente carimbada e assinada pelo(a) Diretor(a) da Instituição – Escola Particular.

• Cópia da Carteira de Identidade e CPF dos Responsáveis legais e financeiro.

• Cópia de Identidade e CPF do aluno. Caso não tenha, trazer cópia da Certidão de Nascimento.

• Cópia do Comprovante de Endereço atualizado.

• Comprovação de Renda dos Responsáveis legais (aluno bolsista).

• Ficha de matrícula devidamente preenchida, emitida pelo Colégio.

• Assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais (obrigatório pai e mãe), emitido pelo Colégio.

• 02 pacotes de folha ofício (A4) devidamente identificadas a serem entregues na conclusão da renovação ou da matrícula.

Observação: Não trabalhamos com reserva de vagas ou matrículas/rematrículas provisórias.

ATENDIMENTO: Durante o mês de janeiro, a secretaria do Colégio estará funcionando de segunda a sexta-feira, de 08h às 12h e de 13h às 17h.

Sejam Bem-Vindos para uma visita!

Para maiores informações, entre em contato conosco.

Telefones: (31) 3333-2415 ou (31) 97184-0311 (whatsapp)

E-mail: nebrancontagem@hotmail.com ou coordenacaonebran@gmail.com