CANGURU DE MATEMÁTICA 2023

Os alunos do Colégio Nebran foram convidados a participarem da Olímpiada Canguru de Matemática 2023. Uma Olímpiada de nível Internacional, com mais de 80 países e que tem a missão de estimular o gosto e o prazer em aprender matemática.

Nossos alunos, com o auxílio e dedicação das professoras: Cidália, Denise, Simone, Reisla e Eunice, se empenharam na busca pelo desenvolvimento do raciocínio lógico e de habilidades de resolução de problemas para realização da prova.

Diante de todo esforço, o resultado foi sensacional!

E para comemorar os nossos 30 anos, fomos presenteados com 11 alunos medalhistas na competição, sendo: 6 por honra ao mérito, 4 de bronze e 1 de prata.

Com esse resultado, só temos a agradecer aos nossos docentes pelo incentivo e motivação, as nossas famílias pela confiança e parceria, e aos nossos queridos alunos, pela garra e por nunca desistirem dos seus sonhos.